Ingressos do Bon Jovi A Turnê Circle

audience
Biografia do artista musical Bon Jovi com seus colegas membros da banda. Os ingressos para o show do Bon Jovi para a próxima turnê mundial the Circle devem ser a maior turnê do ano.
A banda de rock americana, Bon Jovi, é de Sayreville, Nova Jersey. Foi formada em 1983 pelo vocalista Jon Bon Jovi na vanguarda. Os outros artistas da banda incluem Richie Sambora como guitarrista, David Bryan como o tecladista, Alec John Such como baixista e Tico Torres como baterista. Alec John Such deixou a banda em 1994 e foi substituído por Hugh Mc Donald. O resto dos membros da banda era o mesmo desde 26 anos. Os anos de 1984 e 1985 marcaram dois álbuns moderadamente bem sucedidos da banda. Mas a banda marcou muito em 1986 com o lançamento de Slippery When Wet. Em 1988, com o lançamento de New Jersey, Bon Jovi foi criado no super estrelato global.

Ingressos para Bon Jovi em São Paulo custam

A fama proporcionou turnês sem parar para a banda. Em 1990, após a viagem a Nova Jersey, a banda sofreu uma interrupção. Na época, Jon Bon Jovi e Richie Sambora lançaram álbuns solo de sucesso. O álbum Keep the Faith trouxe de volta a banda em 1992. Desde então, o sucesso foi com o Bon Jovi nos anos 1990 e 2000. O último lançamento deles é The Circle. A previsão é que esteja sob os holofotes até 10 de novembro de 2009.
O gráfico de sucesso da carreira da banda inclui dez álbuns de estúdio, dois álbuns de compilação e um álbum ao vivo, juntamente com 120 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Eles já percorreram mais de 50 países e trataram mais de 34 milhões de amantes da música com sua performance hipnotizante por 2600 concertos ou mais. Em 2004, Bon Jovi ficou na 14ª posição nas 50 All Time Greatest Bands da Q Magazine. A banda ganhou o Prêmio de Mérito no American Music Awards em 2004.A banda foi transformada no Uk Music Hall of Fame em 2006. Em junho de 2009, Jon Bon Jovi e Richie Sambora foram introduzidos no Hall da Fama dos Compositores como compositores e colaboradores.

Bon Jovi anuncia show no Rio de Janeiro

“When We Were Beautiful” é um documentário criado por Phil Griffin retrata os altos e baixos de Bon Jovi ao longo dos 25 anos. Ele também segue a banda em sua última Lost Highway Tour. Este documentário mad sua estreia no Tribeca Film festival em abril de 2009.
Em junho de 2009, Bon Jovi gravou um cover da música “Stand by Me” com o cantor iraniano Andy Madadian. Uma parte dessa canção foi cantada em Farsi. Esta canção foi um símbolo de solidariedade para as vítimas iranianas de violência.
Após o sucesso da Lost Highway Tour, a banda começou a escrever e gravar um material novo com a ajuda do produtor e escritor John Shanks. Este álbum está previsto para estar sob os holofotes em 10 de novembro de 2009. O primeiro single do álbum, We Weren’t Born to Follow” foi lançado nas rádios norte-americanas em 17 de agosto de 2009. Essa música é sobre os tempos econômicos difíceis. Esta música é para o próximo jogo do Wii, Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers. É o mais importante entre as séries que tem sido reconhecida por usar J-pop. Não é certo se ele será usado apenas nas campanhas promocionais ou no meio do jogo. O título do álbum é The Circle e é confirmado pelo bom e velho amigo e mixer Obie O’Brien.