Dia de Maio em Roma entre música e cultura

concerts-img
Música, palavras e beleza da Cidade Eterna. Roma sediará o 1º de Maio de todos os pontos de vista. Uma viagem à capital para o fim de semana do Dia do Trabalho é certamente um parêntese agradável antes das férias de verão.O encanto dos monumentos da Piazza o tornará ainda mais sedutor para o evento histórico.

Música e significado cultural

O concerto será apresentado este ano pela atriz Sabrina Impacciatore. Nomes de excelência para a música em si. De acordo com a última coletiva de imprensa, apresentará para o prazer do público: Bud Spencer Blues Explosion, Simon Cristicchi, Nina Zilli, Roy Paci & Aretuska, Beautiful – Gianni Maroccolo, Christian Godano e Howie B, Samuele Bersani, Carmen Consoli, Paolo Nutini, Baustelle e Vinicio Capossela. Paolo Belli Big Band terá um papel duplo, o do apresentador e do cantor. A artista será de fato a padrinho de cantores emergentes e apresentará o show e, em seguida, se apresentará com ela e também apresentou o single antecipando o novo álbum.

Novas configurações do álbum de música na cultura digital

Mas o show de 1º de maio é apenas uma boa desculpa para ir à capital por um fim de semana e assistir às maravilhas de uma cidade que oferece atrações como não. Entre os melhores estão a Fonte de Trevi, a fonte espetacular em Roma no mundo, o Panteão, um edifício marcado por uma cúpula colossal aberta ao centro .
Para todas as informações do evento, visite o hotel de Roma | RomaViva.com que também permite que você escolha e reserve online os melhores e mais baratos hotéis de Roma.